domingo, 2 de fevereiro de 2014
Demorei mas cheguei com os piores looks do Grammy 2014! E teve cada coisa, heim? Vamos conferir! Começamos com o pior: curto, pequeno demais e aumentando onde não deve (quadris). Essas aplicações nos quadris foram totalmente desnecessárias. Não parece que o vestido é um número menor? Além disso, o comprimento deveria ser um pouco mais longo. O modelo em si não é feio mas não combinou nada com o tipo de corpo da Ashanti, que é cheio de curvas!
not3
Katy Perry também não ornou com essas notas musicais. Achei muito “fantasia” sabe? Não gostei nada! Nem penteado, nem brincos… nada salvou!
not2
Eu demorei para decidir se eu gostava ou não desse vestido da Paris Hilton. Não curti esse zíper tão aparente nas costas e nem dessa gola – mas existem coisas interessantes no vestido. Mas eu não usaria, honestamente. O penteado da Paris Hilton tá demais! Lindo, assim como a make.
not1
Rita Ora com cabelo lindo, make linda e vestido discutível. Nada a ver esse tubinho anos 90 para o Grammy. Não gostei da modelagem, nem da cor e nem do tecido. Gostei muito da combinação da maquiagem roxa com o vestido verde, isso sim ficou moderno e antenado!
not4
E vocês? Concordam com as escolhas “not” do Grammy 2014? Qual o pior?

0 comentários:

Quem sou eu

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Querendo ler (MInha vida fora de série )

Minha lista de blogs

Páginas

Visitas

Postagens mais visitadas

Seguidores