terça-feira, 11 de fevereiro de 2014
Estou procurando feito uma louca uma saia de tule para chamar de minha – não acho em nenhum lugar essas lindas, sabe? Só umas meio estranhas! Estou seriamente pensando em fazer em casa uma (mãe, faz pra mim?). Usar uma saia de tule só com uma t-shirt já fica um look super diferente, romântico e ousado. Confira algumas inspirações de como usar saia de tule.
saia de tule 5
saia de tule 4
saia de tule 3
saia de tule 2
saia tule
Captura de Tela 2014-02-10 às 13.33.46
Captura de Tela 2014-02-10 às 13.33.22
Saia de tule com jaqueta de couro fica super legal! Uma mistura de tecidos e texturas interessante. A saia de tule também fica lindo com jeans, top cropped, renda e blazer. Alguém aí também tá desejando uma? Aqui em Porto Alegre não achei em lugar nenhum. Se alguém souber onde comprar uma dessas me avisa! Tô querendo!

0 comentários:

Quem sou eu

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Querendo ler (MInha vida fora de série )

Minha lista de blogs

Páginas

Visitas

Postagens mais visitadas

Seguidores