segunda-feira, 25 de novembro de 2013
Oi meninas aqui quem fala é a Giullia !Eu vou começar a fazer post chamados Top 5!Cada post vai ser sobre um assunto diferente e para começar hoje  o top 5 vai ser sobre acessorios!


                                 1)



O primeiro acessorio é uma tiara com varias flores!
 
    2)


                    Eu amo essa pulceira!Ela é super diferente nunca tinha visto nenhuma parecida!
                                     Sao varios zipers coloridos!
                          

 3)


                   Os meus acessorios preferidos sao os colares!Eu amo colares!
4)                                 


 
 
                                                     Essa outra eu achei bem diferente .Eu achei ela 
                                       bem diferente nunca vi ningeum aqui no Brasil usando uma parecida!
                                     
                                     
 5)
                         


 
 
 
 
Entao foi isso espero que vcs tenham gostado do post!Comentem aqui outras ideias de top 5
Beijinhos  
 Postado por : Giullia 

2 comentários:

  1. Que graça o colar de picolé, adorei! Beijos, Bruna http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por ter comentado algo aqui no blog, e irei dar também uma olhadinha no seu blog também . Traga amigos também para dar uma olhadinha no blog ok . Bjs e obr....

      Excluir

Quem sou eu

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Querendo ler (MInha vida fora de série )

Minha lista de blogs

Páginas

Visitas

Postagens mais visitadas

Seguidores