sexta-feira, 13 de dezembro de 2013



Olá meninas,tudo bom ? Pois é,hoje já é dia 14,e faltam apenas 11 dias pro natal ! #OMG,já estamos nesse mês mágico,que é dezembro,pois é o mês natalino...Muitas pessoas ainda não compraram seus presentes,por isso vim aqui dar dicas para todo tipo de amiga...Desde a rockeira a patricinha,bora conferir ? Selecionei 2 itens para cada tipo de amiga,espero que vocês gostem e utilizem todas as dicas ! Se vocês quiserem dar dicas também,deixa no comentário que eu vo amar ler ... !  Já desejo a todos um natal abençoado,com muita paz,alegria,saúde.. Ao todo são 7 tipos de amigas,porém essa é só a parte 1,amanhã ( domingo ) vem a parte 2..agora vamos as dicas :

1 -  A primeira dica,vai pra um tipo de amiga,que adora viajar,todo mundo tem uma dessa #fato.E essa blusa linda escrito '' I ♥ Paris '' é o presente ideal pra ele,também é pra mim pois super amo Paris,rs.A blusa tem glitter no coração,e ao mesmo tempo que demonstra esse amor dela,é estilosa ! O segundo presente é mais simples,um chaveiro com a estampa do Reino Unido ( Eu acho,se estiver errado me corrijam ),ele é lindo,e ela pode colocar na bolsa,na mochila,na chave,enfim,ela vai amar.



2 - Essa dica é pra você que tem uma amiga mais '' atrevida '' , afinal quem não tem esse tipo de amiga não é mesmo ? Pra essa amiga,eu escolhi como opção essa blusa linda de oncinha,tenho certeza que ela vai amar,e essa bolsa pink,as atrevidas amam chamar atenção,e com essa combinação da blusa de oncinha e a bolsa pink super cheguei não tem como ela não chamar ! Ela vai amar,e vai te agradecer mil vezes.Além de a bolsa ter varios compartimentos e ela poder guardar aquele monte de coisa que ela carrega.



3 - Essa dica é pra estilosa,a combinação calça rasgada + blusa ombro caído com a estampa da bandeira do Reino Unido é perfeita ela vai amar,pois estas duas estão super em alta,vai nessa dica que não tem erro.




4 - Agora a dica é pra aquela sua amiga que é,ou apenas se veste como patricinha...Eu optei por esse vestidinho rosa que é,geralmente a cor favorita das paty's,ele é rendando e mega fofo,com a BOLSA BRILHANTE NUDE que eu escolhi,vai ficar perfeito...Essa bolsa da pra ser usada como cluth,eu escolhi nessa cor,para dar uma acalmada no cheguei que o vestido da,ela vai amar,vai dizer que é o melhor presente ! Você também pode optar por um sapato nessa cor com muito brilho,ela também vai amar...!



5 - Essa é pra aquela amiga,que todo mundo tem,a famosa rockeira,ou viciada em caveira,rs...eu optei por um tênis ( que elas amam ) vans na cor azul,e anéis de caveira com muito brilho,claro,pois elas também gostam de chamar atenção ! 



6 - Essa é pra quem tem a famosa amiga romântica,que vive no mundo de conto de fadas,falando do tal príncipe encantado...Essa combinação vestido floral,mais sapatilha nude com lacinho é perfeita ! É um vestidinho floral colorido,lindo ! e é uma sapatilha nude,com brilhos essa dica foi desnecessária,pois esse tipo de amiga  é fácil acertar no presente ! 


  7 - Última dica,é pra sua amiga viciada em anime,esse moletom,e essa sapatilha toda brilhante do Pikatchu,ela vai amar mais que tudo,vai te amar pra sempre,haha ! #atéeuqueroessasapatilha :D 



Bom galera,foi isso..Eu espero que vocês tenham gostado e aproveitem as dicas,amanhã eu to de volta e venho fazer a parte 2,com mais tipos de amiga ! 
Curtam a Fanpage no Facebook para novidades e atualizações : https://www.facebook.com/blogdemoda.com.br

Beijos,post por : Bia

0 comentários:

Quem sou eu

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Querendo ler (MInha vida fora de série )

Minha lista de blogs

Páginas

Visitas

Postagens mais visitadas

Seguidores