quinta-feira, 23 de janeiro de 2014
iideais nesse calorão de 30 graus que anda fazendo em São paulo
pool party 1
pool party 6
pool party 4
pool party 3
pool party cupcakes 2
pool party cupcakes
pool party 2
pool party 5
pool party 12
pool party 12
pool party 11
pool party 10
pool party 9
pool party 8
pool party 7
Eu que fiz os cupcakes! Super prendada! heheh.. Ideias na internet não faltam para fazer uma pool party, já que em outros países esse tipo de comemoração é super comum. Aproveito para agradecer todas as felicitações que recebi das leitoras queridas e de todos os amigos. É ruim ficar mais velha mas é ótimo saber que tanta gente assim tirou um tempinho do seu dia para me mandar boa energias. Fazer aniversário é tudo de bom!

0 comentários:

Quem sou eu

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Querendo ler (MInha vida fora de série )

Minha lista de blogs

Páginas

Visitas

Postagens mais visitadas

Seguidores