sexta-feira, 6 de dezembro de 2013
Olá pessoal,Tudo bem ? !

 Hoje,eu vim aqui falar pra vocês sobre um short que está super na moda ! Ele é o short de renda ! Eu,particularmente amei super esse short,na minha escola,essa sexta (06/12/13) foi o último dia de aula,então foi meio que '' festinha '' em toda escola,apesar de ter tido prova.Muitas meninas,mas muitas mesmo foram com ele.Algumas na cor bege,e outras na cor preta.

 É um short que tem de cintura alta e baixa.Ele é fofo,delicado mas ao mesmo tempo passa uma visão de atitude,de atrevimento,por ser curtinho e bem rendado ! Eu estou doida atrás de um desses,e sei que tem muitas lojinhas virtuais que vendem,mas loja física em SP ainda não achei.. Se vocês souberem onde vende e que seja confiável deixa nos comentários ! Se vocês tem,deixa aqui nos comentários também o que você acha,se você gosta,se ele é confortável e todas essas coisinhas !  Em breve,se vocês quiserem eu faço um tutorial de como fazer !

Bom,esse short tem de vários modelos, '' tipos '' diferentes.. Uns com florzinha,uns sem..Uns tem laço,uns tem babadinhos na ponta.Enfim,vou deixar umas fotos para vocês verem melhor aqui embaixo ! 




















Bom meninas,espero que tenham gostado,um big big beijo e até meu próximo post !
Não esqueça de dar um like na fanpage do facebook : https://www.facebook.com/blogdemoda.com.br?ref=hl

 Beijo galera.

Por : Bia

0 comentários:

Quem sou eu

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Querendo ler (MInha vida fora de série )

Minha lista de blogs

Páginas

Visitas

Postagens mais visitadas

Seguidores