quinta-feira, 14 de novembro de 2013
Bom, pessoal hoje não vai ser aquele post como era antes hoje,é só um pedido de desculpas por eu não ter feito post mas, ah muitas gentes pediu para eu fazer um post nem que seja pequeno mas fazer   . Eu não fiz mas post por causa que o meu computador quebrou ai não estava conseguindo baixar esse aplicativo no meu celular, mas agora já estou conseguindo.E o post de hoje vai ser sobre unhas, e algumas é claro com passo a passo


                             
 
             Essa unha foi feita com durex, e a de baixo também. Depois vocês confiram no próximos post .



Bom confiram o post de hoje e comente o que achou .

0 comentários:

Quem sou eu

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Querendo ler (MInha vida fora de série )

Minha lista de blogs

Páginas

Visitas

Postagens mais visitadas

Seguidores