segunda-feira, 20 de janeiro de 2014
Bom pessoal, agora eu vou mostrar para vocês algumas coisas  que deve ter em sua mala quando for viajar para algum lugar...

                          Na sua mala não pode faltar..

                                                       Blusas

     
                                           Bolsas 

                                                    Calças

1-Primeira coisa,é uns vestidos para você ir para lugares que você quiser ir com seus amigos 
2- Segunda coisa , é umas blusas (Blusa, de manga , de frio , e de alça) ..
3- Terceira coisa é bolsas , no minimo 2 bolsas só que é uma para você ir se divertir e outra para você ir assim em uma coisa em família sei lá. 
4- Calças jeans não  pode faltar e também short que eu não coloquei mas faz parte da minha mala..

 Bom gente essa foi a minha opinião , agora eu não sei a de vocês ..Coloquem a opinião de vocês nos comentarios..

                                           Editora: Giullia



0 comentários:

Quem sou eu

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Querendo ler (MInha vida fora de série )

Minha lista de blogs

Páginas

Visitas

Postagens mais visitadas

Seguidores