terça-feira, 21 de janeiro de 2014
Deve ser chaaaato ser linda, maravilhosa e ser a atriz mais bem paga da televisão, né? Essa é a coitada da Sofia Vergara, a Gloria de Modern Family. Sempre impecável no Red Carpet, usando looks realmente inspiradores para quem também tem muitas curvas. Vem conferir!
sofia vergara golden globes
sofia vergara screen actors
Esses looks acima foram os últimos que Sofia Vergara apareceu usando. O vestido preto estilo “cheguei” é ótimo para o Red Carpet (achei ela a mais linda da noite) mas para nós mortais usarmos só sendo uma ocasião super especial, tipo sua formatura e olhe lá. Já o vestido prateado ficaria ótimo em vários eventos mais formais, como madrinha de casamento e também é um look apropriado para a formatura.
A linda é a rainha dos maxi acessórios – colares, pulseiras e especialmente brincos. Em cada premiação ela usa um mais lindo que o outro, sempre ornando perfeitamente com o vestido. Acho muito lindo usar brinco de pedras grande com vestido social. Apaixonada por essa combinação de brinco verde com batom coral (o vestido tambem era alaranjado, ficou lindo). Anota aí: laranja com verde fica tudo de bom! A Sofia Vergara também já combinou lilás com cereja de uma forma linda!
sofia vergara a
sofia vergara 3
sofia vergara 2
sofia vergara
Acho lindo quem não tem vergonha de mostrar o corpo cheio de curvas assim, valorizando o que tem de melhor. Acho ela lindíssima com todo esse peito e quadril. Única coisa que eu acho que ela deveria apostar em uns penteados diferentes nas premiações. O cabelo dela é linda e fica maravilhoso solto, mas ela ficaria divina de coque, por exemplo. A maquiagem é sempre impecável, valorizando os traços da atriz. Ai se inveja matasse…

0 comentários:

Quem sou eu

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Querendo ler (MInha vida fora de série )

Minha lista de blogs

Páginas

Visitas

Postagens mais visitadas

Seguidores