domingo, 5 de janeiro de 2014
Eu adoro comemorar o Ano Novo! Acho uma data cheia de alegria, felicidade e reflexão. É um estímulo para fazermos novos planos ou cumprirmos os antigos. Na minha casa  sempre rola uma super festa e estou sempre de olho em ideias legais para podermos deixar a comemoração ainda mais legal. Olha que show esse chapéu fofinho e que tem a cara do Reveillon!
Captura de Tela 2013-12-29 às 16.52.32
Para fazer é super simples: Basta cortar um chapeuzinho tradicional de festinha de criança deixando ele menorzinho, colar em uma tiara e decorar como você quiser! Com estrelas, brilhos e o que mais tiver ao seu alcance. Fácil, lindo e dá um toque super especial na festa.
chapeu ano novo
Quem aí vai se arriscar no Do It Yourself para deixar a sua festa ainda mais alegre? Feliz 2014 para todas leitoras lindas do blog!

0 comentários:

Quem sou eu

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Querendo ler (MInha vida fora de série )

Minha lista de blogs

Páginas

Visitas

Postagens mais visitadas

Seguidores